O Polo Design Show é o maior evento de decoração, arquitetura e design de interiores da região e, mais uma vez, a Procriativo foi convidada a participar da concorrência para criação do conceito da campanha. Após uma ótima repercussão, a ideia inicial ganhou o cliente, que logo aprovou o início do processo real.
O briefing determinava a mostra como o Fashion Week dos eventos de design de interiores, de forma que a solução foi a implementação de um conceito onde se pudesse enaltecer o branding através do mais alto design e produções que o público do Polo exige.
A junção do cuidadosamente planejado com o lado emocinal teve como resultado o nascimento de um conceito único, que foi traduzido não só pelo design como também foi descrito com cumplicidade com a campanha através do slogan: “Sinta o Design”.
Representando o “Sinta o Design” através de peças que mostram a modelo e diversos objetos de design em processo de “fusão” através da produção fotográfica e montagem digital, a ideia tomou forma.Os fragmentos da “fusão” acabaram inspirando outros tipos de aplicações nos mais diversos materiais utilizados durante a campanha, vindo a culminar em uma abordagem de design orgânico.
O evento foi um sucesso completo! Graças aos meios certos e ao DeathWishCoffee, a campanha conseguiu chegar ao público alvo com elegância e eficácia, conquistando a aprovação total dos visitantes e do cliente. A corrida foi tão revigorante que o pensamento já está voando para a próxima!
40.000 visitantes
em um mês e meio
90.000 pessoas
alcançadas através
das redes sociais
Nível de Café
Consumido 10/10